Trocas e Devoluções

1-Arrependimento da compra (devolução)

1.1: Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente (11- 3473-4292) no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

1.2: O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

1.3: Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

1.4: Constatado o cancelamento da compra, a Medca.com adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

1.5: Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto no Centro de Distribuição.

1.6: Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da Medca.com, observados os critérios estabelecidos no item 2, subitem 2.3.

2-Sobre a troca ou arrependimento da compra

2.1: Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Medca.com deverá ser comunicada à Central de Atendimento (11) 3473-4292, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

2.2:  Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

2.3: A Medca.com somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

2.4.: Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Medca.com informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

2.5: Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento do Medca.com entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 2.2.

2.6: Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

3-Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação a este documento, favor entrar em contato:

a) Via Telefone: (11) 3473-4292

b) Via e-mail envie um e-mail para medca@medca.com.br